Trocas & devoluções
Recebeu sua encomenda e precisa trocar ou devolver?
Vamos te explicar como fazer tudo certinho!
Leia com atenção todas as instruções abaixo. :)
ATENÇÃO: não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devolução feitas sem solicitação pelo nosso e-mail ou desconformidade com nossas instruções.
TROCAS:
Em caso de arrependimento, insatisfação ou erro do tamanho escolhido:
- Após o recebimento, você tem o prazo de 7 dias corridos para comunicar/solicitar a troca pelo nosso e-mail: [email protected]. Coloque no titulo: TROCA + NÚMERO DO SEU PEDIDO. E no corpo do e-mail coloque a peça que deseja trocar e o motivo.
- É indispensável que a peça esteja em perfeitas condições - com etiqueta original, sem cheiros, sem manchas ou qualquer outro sinal de uso ou lavagem - e com todos os itens que chegaram junto com ela - cartões, brindes e afins. A peça pode ser enviada na embalagem original ou em outra, desde que seja embalada de forma segura para chegar certinha pra gente.
- A peça deve ser enviada em até 5 dias após o contato e o custo do frete para troca por arrependimento, insatisfação ou erro no tamanho escolhido fica por sua conta.
- Após o recebimento da peça, faremos uma análise dela para confirmar se está tudo de acordo e, em caso positivo, liberamos um cupom no mesmo valor da peça (em até 7 dias úteis)
- Cupom recebido? Aí então é só usar ele na próxima compra no nosso site que o valor será descontado direto lá. Ele poderá ser usado em até 6 meses!
Em caso de defeitos ou envios errados:
- Após o recebimento, você tem o prazo de 7 dias corridos para comunicar/solicitar a troca pelo nosso e-mail: [email protected]. Coloque no titulo: TROCA + NÚMERO DO SEU PEDIDO. E no corpo do e-mail coloque a peça que deseja trocar, o motivo e anexe 3 fotos.
- É indispensável que a peça esteja em perfeitas condições - com etiqueta original, sem cheiros, sem manchas ou qualquer outro sinal de uso ou lavagem - e com todos os itens que chegaram junto com ela - cartões, brindes e afins. A peça pode ser enviada na embalagem original ou em outra, desde que seja embalada de forma segura para chegar certinha pra gente.
- A peça deve ser enviada em até 5 dias após o contato e o custo do frete para troca por defeitos ou envios errados fica por nossa conta.
- Após o recebimento da peça, faremos uma analise dela para confirmar se está tudo de acordo, e em caso positivo, liberamos um cupom no mesmo valor da peça + valor pago no frete (em até 7 dias úteis)
- Cupom recebido? Aí então é só usar ele na próxima compra no nosso site que o valor será descontado direto lá. Ele poderá ser usado em até 3 meses!
DEVOLUÇÃO:
Em caso de arrependimento, insatisfação ou erro do tamanho escolhido:
- Após o recebimento você tem o prazo de 7 dias corridos para comunicar/solicitar a devolução pelo nosso e-mail: [email protected]. Coloque no titulo: DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO SEU PEDIDO. E no corpo do e-mail coloque a peça que deseja trocar e o motivo.
- É indispensável que a peça esteja em perfeitas condições - com etiqueta original, sem cheiros, sem manchas ou qualquer outro sinal de uso ou lavagem - e com todos os itens que chegaram junto com ela - cartões, brindes e afins. A peça pode ser enviada na embalagem original ou em outra, desde que seja embalada de forma segura para chegar certinha pra gente.
- A peça deve ser enviada em até 5 dias após o contato e o custo do frete para troca por arrependimento, insatisfação ou erro no tamanho escolhido fica por sua conta.
- Após o recebimento da peça, faremos uma analise dela para confirmar se está tudo de acordo, e em caso positivo, liberamos o estorno (leia ali embaixo sobre a restituição do valor).
Em caso de defeitos ou envios errados:
- Após o recebimento você tem o prazo de 7 dias corridos para comunicar/solicitar a devolução pelo nosso e-mail: [email protected]. Coloque no titulo: DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO SEU PEDIDO. E no corpo do e-mail coloque a peça que deseja trocar, o motivo e anexe 3 fotos.
- É indispensável que a peça esteja em perfeitas condições - com etiqueta original, sem cheiros, sem manchas ou qualquer outro sinal de uso ou lavagem - e com todos os itens que chegaram junto com ela - cartões, brindes e afins. A peça pode ser enviada na embalagem original ou em outra, desde que seja embalada de forma segura para chegar certinha pra gente.
- A peça deve ser enviada em até 5 dias após o contato e o custo do frete para troca por defeitos ou envios errados fica por nossa conta.
- Após o recebimento da peça, faremos uma analise dela para confirmar se está tudo de acordo, e em caso positivo, liberamos o estorno (leia ali embaixo sobre a restituição do valor).
RESTITUIÇÃO DO VALOR
A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
- Em compras pagas via boleto bancário ou pix a restituição é efetuada por meio de depósito bancário ou pix, na conta bancária de preferência da cliente. O prazo é de até 5 dias úteis.
IMPORTANTE:
– não aceitamos trocas ou devoluções de peças das promoções/liquidações, apenas se fizermos o envio errado.
– não trocamos ou aceitamos devoluções de peças personalizadas, apenas se fizermos o envio errado.
– em caso de troca ou devolução por arrependimento, insatisfação ou erro do tamanho escolhido, o valor do frete não é ressarcido.
– para reforçar, não nos responsabilizamos pelo envio de peças para troca ou devoluções feitas sem solicitação pelo nosso e-mail ou desconformidade com nossas instruções.
Caso tenha ficado alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail ([email protected]) ou whatsapp. Tá bom!?